De um curso para uma consultoria completa

Começamos os trabalhos em 2018 no Fazzenda Park Hotel para realização d eum curso para potencializar as vendas dos canais online.

Foram encontros, palestras, diagnóstico, análises dos resultados, caderno de ideias e mensuração do lucro.

Logo após conclusão uma nova equipe de CRM ( Customer Relationshio Managment ) estava sendo criada e tivemos a opoirtunidade de treinar a essência do CRM para que esse seja o canal de maior lucratividade do hotel.

Algo novo, para uma equipe nova e com um novo conceito de gestão do atendimento aos clientes voltado para lucratividade e não para processos operacionais.

Resultado: Muita informação e dados coerentes para poder surpreender os clientes e fazerem voltar ao canal certo.

De um curso para uma consultoria completa

Começamos os trabalhos em 2018 no Fazzenda Park Hotel para realização d eum curso para potencializar as vendas dos canais online.

Foram encontros, palestras, diagnóstico, análises dos resultados, caderno de ideias e mensuração do lucro.

Logo após conclusão uma nova equipe de CRM ( Customer Relationshio Managment ) estava sendo criada e tivemos a opoirtunidade de treinar a essência do CRM para que esse seja o canal de maior lucratividade do hotel.

Algo novo, para uma equipe nova e com um novo conceito de gestão do atendimento aos clientes voltado para lucratividade e não para processos operacionais.

Resultado: Muita informação e dados coerentes para poder surpreender os clientes e fazerem voltar ao canal certo.

Open chat
1
Scan the code
Olá! Estou a frente da Potencialize, vou entender mais sobre o seu negócio...