Um projeto de consultoria que foi desenvolvido durante 9 meses em parceria com a Suélen Giacomele, no ano de 2018 e 2019.
O objetivo do projeto:
Conhecer, transformar e dar sentido aos dados coletados pela Mormaii ao longo dos anos para gerar oportunidades de relacionamento e vendas com o consumidor final, respeitando o funil de conversão e todos os canais de distribuição da empresa.
Trabalhando nas óticas B2C ( Cliente final ) e B2B ( Cliente Intermediário ) foram 10 etapas envolvendo:
Pesquisas; Análises/ Boas Práticas/ Mais análises dos dados / Treinamentos.
O envolvimento por parte da MORMAII foram das equipes: marketing, vendas, SAC, diretoria e franqueados.
Um projeto de consultoria que foi desenvolvido durante 9 meses em parceria com a Suélen Giacomele, no ano de 2018 e 2019.
O objetivo do projeto:
Conhecer, transformar e dar sentido aos dados coletados pela Mormaii ao longo dos anos para gerar oportunidades de relacionamento e vendas com o consumidor final, respeitando o funil de conversão e todos os canais de distribuição da empresa.
Trabalhando nas óticas B2C ( Cliente final ) e B2B ( Cliente Intermediário ) foram 10 etapas envolvendo:
Pesquisas; Análises/ Boas Práticas/ Mais análises dos dados / Treinamentos.
O envolvimento por parte da MORMAII foram das equipes: marketing, vendas, SAC, diretoria e franqueados.
O resultado:
Base higienizada
Equipe focada em campanhas por email
Base em constante atualização e incremento
Campanhas automatizadas
Campanhas segmentadas
Integração entre MKT, SAC e SHOP
Open chat
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Olá! Estou a frente da Potencialize, vou entender mais sobre o seu negócio...