Case:

MORMAII DATA CHALLENGE

Um projeto de consultoria que foi desenvolvido durante 9 meses em parceria com a Suélen Giacomele, no ano de 2018 e 2019.

O objetivo do projeto: 

Conhecer, transformar e dar sentido aos dados coletados pela Mormaii ao longo dos anos para gerar oportunidades de relacionamento e vendas com o consumidor final, respeitando o funil de conversão e todos os canais de distribuição da empresa.

Trabalhando nas óticas B2C ( Cliente final ) e B2B ( Cliente Intermediário ) foram 10 etapas envolvendo:

Pesquisas; Análises/ Boas Práticas/ Mais análises dos dados / Treinamentos.

O envolvimento por parte da MORMAII foram das equipes: marketing, vendas, SAC, diretoria e franqueados.

O resultado:

  • Base higienizada
  • Equipe focada em campanhas por email
  • Base em constante atualização e incremento
  • Campanhas automatizadas
  • Campanhas segmentadas
  • Integração entre MKT, SAC e SHOP

Case:

MORMAII DATA CHALLENGE

Um projeto de consultoria que foi desenvolvido durante 9 meses em parceria com a Suélen Giacomele, no ano de 2018 e 2019.

O objetivo do projeto: 

Conhecer, transformar e dar sentido aos dados coletados pela Mormaii ao longo dos anos para gerar oportunidades de relacionamento e vendas com o consumidor final, respeitando o funil de conversão e todos os canais de distribuição da empresa.

Trabalhando nas óticas B2C ( Cliente final ) e B2B ( Cliente Intermediário ) foram 10 etapas envolvendo:

Pesquisas; Análises/ Boas Práticas/ Mais análises dos dados / Treinamentos.

O envolvimento por parte da MORMAII foram das equipes: marketing, vendas, SAC, diretoria e franqueados.

O resultado:

  • Base higienizada
  • Equipe focada em campanhas por email
  • Base em constante atualização e incremento
  • Campanhas automatizadas
  • Campanhas segmentadas
  • Integração entre MKT, SAC e SHOP
Open chat
1
Scan the code
Olá! Estou a frente da Potencialize, vou entender mais sobre o seu negócio...